Arnold Schwarzenegger voltou a treinar em 2013

Parece que o público dos cinemas sempre quer os grandes astros de volta. Há pouco, Sylvester Stallone resolveu chamar toda a elite de hollywood pra fazer o seu filme “Mercenários”, inclusive alguns dos seus grandes vilões.

É Arnold Schwarzenegger voltou a treinar em 2013, ele mostra que ainda tem forças e vitalidade, AOS 66 ANOS. O ator deu entrevista para revista muscle and fitness, veja abaixo o que o Mestre falou na revista:

Arnold-cover-rotator

“A idade não significa nada para mim. Porque eu me exercito todo dia. Na verdade, duas vezes por dia. Treino com pesos durante a noite e, pela manhã, faço treinamento cardiovascular. Para mim, chegar ao set de filmagem, desferir alguns golpes com a espada de novo, cavalgar e todas aquelas coisas não significam nada. As dores que sinto depois das gravações mais ousadas fisicamente e a demora para a recuperação também não me incomodam ou assustam porque sinto-me como há 30 anos… I’m back” Arnold Schwarzenegger (Eterno Exterminador).

Site sobre anabolizantes, suplementação, treinamento, nutrição, avaliação física, fitness, musculação, exercícios musculação, herbalife, ganho de massa musculação e muito mais.

Oferecimento

Deixe seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *